Elaine Mickely, mulher de Cesar Filho, de 60 anos, atualizou os seguidores do Instagram, na última quinta-feira (11), sobre o estado de saúde dela e do marido. Eles testaram positivo para o novo coronavírus no final de janeiro.
“O Cesar passou por uma fase muito difícil no começo, teve uns três ou quatro dias com dores fortes e intensas no corpo, com mal-estar e indisposição muito forte. Depois, ele deu uma melhorada. Aí quando eu piorei, ele deu uma melhorada”, lembrou ela, que ainda descreveu as sensações da doença como “estranhas”. “Muitos altos e baixos com muita preocupação ao mesmo tempo. Angústia e insegurança”, desabafou.
Elaine contou ainda que foi na última segunda-feira (8) que o apresentador apresentou uma piora. “Ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, explicou.
Dessa forma, Cesar foi submetido a exames e continuou a sofrer com as tosses intensas. “Isso gera muita insegurança, pânico e medo”, afirmou a esposa do comunicador.
A loira relatou também que os últimos três dias foram os mais críticos, com “Cesar com esses altos e baixos”. Ela destacou que mesmo com as madrugadas sendo as mais difíceis, já que há maiores oscilações de temperatura e saturação, o casal já está mais estabelecido e seguro.
Elaine e Cesar se casam no ano 2000. Eles são pais de Luma, de 20 anos, e Luigi, de 17. Os filhos do casal não testaram positivo para a doença.