O estado de saúde de Pelé preocupou os fãs mais uma vez nesta sexta-feira (23). Isso porque o hospital Albert Einstein, onde o Rei do Futebol está internado, não emitiu um novo boletim médico sobre o seu quadro. Além de não ter atualizações, o que também chamou atenção hoje foram movimentações estranhas que ocorreram na Vila Belmiro, onde o ex-jogador atuava pelo Santos.
Movimentação estranha na Vila Belmiro, estádio do #Santos , neste momento. pic.twitter.com/qE448QEO60
— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) December 23, 2022
A repercussão de imagens de funcionários do clube montando uma estrutura no centro do gramado do estádio foi tão grande que um porta-voz do hospital confirmou que não haverá boletim médico, por enquanto, e disse aos jornalistas: “Pelé está vivo”.
Um porta-voz do hospital Alberto Einstein acaba de confirmar que não haverá boletim médico, por enquanto. E disse aos jornalistas: “Pelé está vivo”.
— Fernando Mitre (@fernandomitre) December 23, 2022
Vale mencionar que o último boletim médico emitido pelo Albert Einstein informou que o Rei
teve “progressão da doença oncológica” e passou a ter tratamentos mais cautelosos nos rins e no coração.
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, disse o boletim do Hospital Albert Einstein.