Diones da Silva, motorista do carro de aplicativo que atropelou Kayky Brito, se pronunciou sobre o caso pela primeira vez. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (2) e o ator segue hospitalizado desde então.
O motorista usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), para desabafar sobre o caso e agradecer o apoio recebido: “Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês.
O motorista também comentou os dias difíceis que vem enfrentando, além de pedir orações para si e para o irmão de Sthefany Brito: “Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas“.
“Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky“, finalizou Diones. Poucas horas antes, ele também falou ao ‘RJ2’, da TV Globo, sobre sua velocidade no momento do acidente e garantiu estar “muito abaixo do limite da pista” – que era de 70km/h.
O motorista de aplicativo seguiu ressaltando sua boa conduta no volante: “Eu achava que era 60 [km/h], mas aí o delegado que falou que é 70 [km/h]. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”.
gente e esse aúdio do motorista que atropelou o Kayky Brito o cara está muito abalado, affffff tomara que tudo se resolva imagina a mente dele saber que foi ele que atropelou (mesmo não sendo culpado).
video do instagram: @cuxixu.oficial #kaykybrito #BrunoDeLuca pic.twitter.com/27vGHAZBw2
— Rrobsonm (@rrobsonms) September 6, 2023
PRINCIPAL TESTEMUNHA
Bruno de Luca foi questionado por Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP, na Barra da Tijuca, sobre sua reação ao atropelamento de Kayky Brito. O apresentador, que prestou depoimento nesta quarta-feira (6), é considerado a principal testemunha do caso.
O responsável pelas investigações do acidente, acontecido na madrugada do último sábado (2), falou sobre o tema para o Splash UOL, ainda antes da chegada do famoso à delegacia. Na entrevista ao portal, a autoridade questiona algumas atitudes do apresentador. Veja mais aqui.