Quem assiste Rafael Gualandi fazendo sucesso em ‘Terra e Paixão‘ pode não imaginar, mas nem sempre intéprete de Enzo teve a vida de galã de novela das nove. Prova disso são seus trabalhos anteriores, que englobam um pouquinho de cada coisa.
Convidado do ‘Encontro‘ desta quarta-feira (26), ele detalhou como era a vida antes de despontar na carreira artística, da qual é apaixonado desde os 14 anos. Além de ser formado em Engenharia Civil, o ator de 29 anos já trabalhou como motorista e até limpador de sofá.
“Trabalhei em peças infantis, em festas, motorista de aplicativo, já fiz limpeza e higienização de estofados. Até recentemente (eu fazia)“, disse Gualandi, relembrando o período anterior a grande chance na TV, que surgiu em ‘Além da Ilusão‘, de 2022.
O galã ainda citou a fase empresário durante os momentos de dificuldades vividos ao longo do período de quarentena: “Quando eu não tava trabalhando, no final da pandemia, nem com Engenharia nem com arte, eu abri a empresa para trabalhar. Eu tinha que fazer dinheiro”.
Rafael acredita que a experiência vivida nas múltiplas funções ao longo da vida são responsáveis por o ajudar também na carreira artística: “A gente que trabalha como ator, a gente precisa viver, ter vivências para colocar em prática. Todas essas vivências me ajudam como ator“, garante.
Vai achando que a vida é morango! @RGualandi ralou muito antes de chegar por aqui 🥹 #Encontro pic.twitter.com/Nc43MQLiVj
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 26, 2023
MORTE MISTERIOSA
Antônio (Tony Ramos) pagará caro por suas maldades na reta final de ‘Terra e Paixão’. O fazendeiro será misteriosamente assassinado e quatro pessoas serão apontadas como suspeitas do crime: Irene (Gloria Pires), Agatha (Eliane Giardini), Berenice (Thati Lopes) e Aline (Barbara Reis). As informações foram publicadas pela Contigo nesta quinta-feira (26).
O primeiro motivo para as desconfianças de Irene será que Antônio descobrirá suas traições com Vinícius (Paulo Rocha). Furioso, ele ameaçará acabar com a vida dos amantes – ao que a mãe de Petra (Débora Ozório) poderá tomar uma atitude precipitada e dar fim no marido primeiro. Veja mais aqui.