Jayme Reisen morreu, na noite da última quarta-feira (19), aos 40 anos. O homem ficou conhecido como o pai dos quíntuplos capixabas, que viralizaram nas redes sociais e tiveram um reality show mostrando a rotina da família. Ele enfrentava um linfoma – câncer que se origina no sistema linfático e está ligado à imunidade.
Quem deu a notícia foi a esposa de Jayme e mãe das crianças, Mariana Mazelli. “É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem às 23h45, numa passagem serena e tranquila, onde finalmente descansou nos braços do nosso senhor Jesus Cristo”, começou em publicação nas redes sociais.
Ela continuou: “Jayme lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi. Desde a descoberta foi cercado de muito amor, teve acesso aos melhores tratamentos e médicos desse país, fizemos tudo que poderíamos fazer, o que me conforta nesse momento”, em menção à internação no centro de referência A. C. Camargo (SP).
Por último, Mariana agradeceu pelos bons anos vividos ao lado do marido e pelo nascimento dos quíntuplos. “Nossa história foi uma linda história de amor e levarei pra sempre em meu coração, na certeza que um dia iremos nos encontrar novamente…”.
“Obrigada pelos nossos filhos, são eles que irão ser o meu combustível para seguir em frente, com muita fé em Deus e esperança em dias melhores. Você viverá pra sempre eternizado dentro de mim, um amor eternizado que jamais será esquecido. Descanse em paz meu Amor”, concluiu ela.
Vale mencionar que Mariana Mazelli havia pedido orações aos seguidores das redes sociais antes de anunciar a morte do marido. Jayme Reisen deixa para trás os filhos Benício, Jayme, Bella, Laís e Beatriz (de apenas 3 aninhos), além de um adolescente fruto de um antigo casamento.