O DJ e produtor musical Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e da ex-frenética Regina Chaves, morreu neste domingo (04), aos 39 anos. A causa da morte ainda é desconhecida pelos familiares, mas, segundo fontes próximas, pode ter sido ocasionada por um mal súbito ou aneurisma cerebral.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida precoce do jovem, entre eles Nizo Neto – também filho do eterno Professor Raimundo. “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador”, começou escrevendo.
Na sequência, Neto destilou uma série de elogios ao irmão: “Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso”.
“Vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre ter um lugarzinho para ele. Vá com Deus, meu irmão”, finalizou.
A gravadora musical ‘Me Gusta Records’ também prestou uma breve homenagem ao artista em seu perfil no Instagram. “Descanse em paz amigo! Fará muita falta!”, escreveram.
O velório de Cícero está sendo realizado hoje no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro (RJ).