Éder Jofre, ex-pugilista brasileiro, morreu na madrugada deste domingo (02) aos 86 anos, em São Paulo. A notícia foi confirmada através do Instagram oficial do ex-atleta.
O ex-lutador estava internado desde março deste ano com pneumonia. Antônio Oliveira, Genro dele, falou ao UOL Esporte que a causa da morte foi uma sepse urinária e uma insuficiência renal aguda.
Conhecido como Galo de Ouro, Éder é tricampeão mundial dos pesos-pena e galo e integrante do Hall da Fama do boxe. Ao longo de sua carreira, ele colecionou 75 vitórias, 50 nocautes, quatro empates e duas derrotas, totalizando 81 competições.
“Perda inestimável. Alguém do porte dele, do calibre dele, uma pessoa insubstituível por toda a carreira dele do início até os dias de hoje. Não para de receber homenagens”, falou Oliveira abalado para o UOL.
SUSTO
Datena precisou abandonar um programa de rádio após receber uma notícia sobre a saúde de sua neta Camila, de 6 anos, que o deixou abalado. O apresentador do ‘Brasil Urgente’, da Band, contou que descobriu que a pequena estava internada com pneumonia.
Durante conversa com a colega de trabalho Cátia Fonseca, do programa ‘Melhor da Tarde’, ele disse que ficou sem rumo ao receber a informação.
“Você sabe que eu larguei o programa de hoje por causa disso? Quando eu fiquei sabendo, no meio do programa de rádio, parece que minha adrenalina baixou de uma vez. Sinceramente, parece que eu perdi uns cinco anos da minha vida com esse problema da Camila”, revelou.