A mãe do jornalista Cesar Tralli faleceu no último fim de semana. A notícia foi dada por Ticiane Pinheiro, sua nora, na madrugada desta segunda-feira (10).
A apresentadora lamentou o ocorrido e escreveu nos Stories do Instagram: “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”.
Rafaella Justus, a enteada de Tralli e filha mais velha de Ticiane Pinheiro, também falou sobre a morte da avó de consideração. “Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu”, começou ela.
“Tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, de onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”, concluiu.
O jornalista Cesar Tralli não se manifestou nas redes sociais até o momento.