Morreu neste domingo (28) a mãe da modelo Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos. Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), para tratar um câncer. A notícia foi confirmada pela instituição de saúde.
“O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, neste domingo (28), em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro”, informou a instituição.
Conforme o portal GZH, o velório será na manhã de segunda-feira (29), às 8h, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano. A família de Vânia ainda não se manifestou.
Vânia Nonnenmacher trabalhou por muitos anos no Banco do Brasil e era aposentada. Ela era casada com o professor universitário Valdir Bündchen, com quem teve seis filhas: as gêmeas Gisele e Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.
DIAS DIFÍCEIS
Recentemente, Gisele abriu o coração em uma entrevista à revista “People“, em que comentou sobre os desafios pessoais que tem enfrentado, incluindo a recuperação de seu divórcio de Tom Brady e as preocupações com a saúde de seus pais.
Embora não tenha especificado a natureza das doenças enfrentadas por Vânia e Valdir, Gisele enfatizou que não tem vivido dias fáceis com a família. “Tem sido muito difícil para minha família. Tem sido muito para mim – em todas as áreas da minha vida“, afirmou. Ela também comentou sobre as reviravoltas imprevisíveis da vida, afirmando que, às vezes, parece que “sempre que chove, chove muito.”