Larissa Dalpasquale, morena que foi vista deixando a festa de Vini Jr. na companhia de Pedro Scooby se pronunciou sobre os rumores de um envolvimento entre os dois. Ela esclareceu a situação e negou que o surfista tenha traído a esposa.
Assim como o marido de Cíntia Dicker, a arquiteta falou que o flagra aconteceu pouco antes do grupo entrar no carro para deixar o local. Horas antes, o ex-BBB já havia comentado que ele e um amigo apenas deram uma carona para a moça.
“Eu não tô entendendo nada. Por causa de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo em que aparece só nós dois andando. Mas todos os nossos amigos estavam atrás, a gente saiu todo mundo junto da festa”.
Dalpasquale continuou: “E eu só peguei carona com o Pedro e outro amigo nosso porque o carro do meu outro amigo estava cheio. Uma simples carona e vocês estão criando situações que não existem”, lamentou ela, antes de reforçar: “Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada“.
A morena apontada como affair de Scooby finalizou o desabafo pedindo respeito à Cíntia Dicker, esposa do surfista: “Respeitem a mulher dele, respeitem a família dele. A internet não dá mais. Vocês afirmam coisas que não existem e tão aqui atacando todo mundo”.
ENTENDA
A festa em comemoração dos 23 anos de Vini Jr na madrugada desta quarta-feira (12) segue dando o que falar. Desta vez, o motivo não é o protagonista, e sim um de seus convidados: Pedro Scooby, acusado de trair sua esposa após ser flagrado deixando o local com uma morena.
Apesar da situação considerada suspeita por alguns internautas, o momento não passou de um mal-entendido. Pelo menos é o que afirma o surfista casado com Cíntia Dicker e ex-marido de Luana Piovani, que esclareceu os registros.
Veja mais aqui.