Monica Iozzi está no centro de uma polêmica nas redes sociais após compartilhar nos stories uma conversa com um taxista sobre Neymar. O motorista expressou dó pelo jogador, chamando-o de “baita marmanjo e tão idiota”. Surpreendentemente, a atriz concordou com o comentário.
O diálogo na íntegra revela o motorista, identificado como Seu Américo, questionando Monica sobre o “navio do Neymar”. Ele expressou pena pelo jogador, acrescentando que é vergonhoso alguém dar tão errado na vida. Monica Iozzi, ao responder ao taxista, concordou com a avaliação, concluindo o diálogo com um simples “Pois é, Seu Américo, pois é…”.
A atitude de Monica gerou reações diversas, com alguns apoiando sua franqueza e outros acusando-a de contribuir para a cultura de linchamento virtual. O incidente ressalta como as interações nas redes sociais podem inflamar discussões e levanta questões sobre a responsabilidade dos públicos influentes ao compartilhar opiniões pessoais.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
DESDENHOU!
Yasmin Brunet conversou com os seguidores durante uma live realizada na última quinta-feira (28). Um dos assuntos que vieram à tona foi o cruzeiro ‘Ney em Alto Mar’ que está acontecendo entre o Natal e o Ano Novo de 2023. A modelo declarou que nunca compareceria ao evento.
Perguntada sobre a ausência no cruzeiro, Yasmin se mostrou incomodada: “Gente, porque eu não fui no cruzeiro do Neymar. Tem nada a ver, gente, tem umas perguntas que assim, te juro, nada”.
Em seguida, a filha de Luiza Brunet deixou claro que não tem o menor interesse em participar da celebração de Neymar Jr. “Eu não iria, nunca mesmo”, sem maiores explicações.
Vale lembrar que Yasmin Brunet viveu um término conturbado com Gabriel Medina em janeiro do ano passado. O surfista é um dos melhores amigos de Neymar, no entanto, também não marcou presença no evento.