Monalisa Perrone foi supostamente atingida pela onda de demissões na CNN Brasil, nesta quinta-feira (1º). As informações foram divulgadas pelo site NaTelinha, porém sem nenhuma confirmação da jornalista ou da emissora até o momento de publicação desta nota.
Tudo indica que Perrone tenha sido cortada do quadro de funcionários devido ao alto salário que recebia após três anos na CNN Brasil. Além dela, mais de 120 empregados teriam sido afetados pela crise financeira que atravessa a empresa – incluindo nomes de peso, como Leandro Karnal e Gloria Vanique.
Vale lembrar que Monalisa deixou a TV Globo em 2019 para garantir a vaga na emissora que havia acabado de chegar ao país. Na época, ela apresentava o programa ‘Hora 1’ e fazia participações eventuais no ‘Jornal Nacional’.
Na nova empreitada, a jornalista chegou a comandar os jornalísticos ‘Expresso CNN’ e ‘Jornal da CNN’ até a chegada de sua suposta demissão. “Vontade de fazer história no jornalismo brasileiro. Ser titular de um telejornal no horário nobre é o desafio que faltava na minha vida profissional”, declarou na época da transição.