Depois de ser apontada como causa da separação de Gabi Martins e Lincoln Lau, Kamille Millane foi às redes sociais, no último domingo (19), e confirmou que estava saindo com o gamer enquanto ele estava com a ex-BBB.
Kamille ainda afirmou que Lincoln falava que o namoro com a cantora não “seguiria em frente”. “Vim esclarecer o assunto que rolou neste final de semana envolvendo o nome do Lincoln, da Gabi Martins e o meu. Sou uma mulher que é solteira e sou capaz de assumir todos os meus erros e os meus atos”, iniciou.
“Realmente, faz um tempo já que conheço o Lincoln, mas nós estávamos saindo há alguns dias. E sempre que nós nos encontrávamos ele deixava muito claro que estava brigado com a Gabi e que este relacionamento não seguiria em frente”, continuou.
Por fim, a modelo saiu em defesa de Gabi. “Eu deixo toda a minha solidariedade à Gabi. Imagino o quanto que ela não deve estar sofrendo. E quem nunca passou por um relacionamento abusivo? Quem nunca passou por isso? Então espero que ela fique bem”, concluiu.
REBATEU
Lincoln Lau se pronunciou, na última sexta-feira (17), após Gabi Martins expor vários prints de conversas do ex-namorado com Kamille Milane. Por meio de suas redes sociais, o famoso postou uma nota se defendendo da acusação.
No Instagram, o gamer comentou que tinha um relacionamento conturbado com a cantora e revelou que que estava com a consciência super tranquila.
“Não quero ficar falando mais sobre esse caso, estou sofrendo bastante e as pessoas ficam brincando e criando fofocas baseadas no que elas acham, cronologias, situações e fatos para vender e ganhar dinheiro com o sofrimento alheio. Como eu disse, respeito muito a Gabi e qualquer coisa que formos falar aqui só vai criar mais sofrimento para nós dois”, iniciou ele na carta.
“Temos os nossos motivos e não precisamos ficar alimentando esses urubus que vivem do sofrimento alheio. Não vou fazer exposição de nenhuma situação, nem de motivo, nada, cada um sabe o que fala, o que diz e tem responsabilidade sobre o que diz. Eu sei o real motivo. E de mim ninguém vai saber”, completou.
Em seguida, ele fez questão de gravar um vídeo falando que atualmente está passando por um momento difícil em sua vida e que está sofrendo com uma depressão profunda, mas que isso não justificava a sua atitude.
“Por quê ela não fala que me agrediu três vezes durante as discussões, me xingou de todos os nomes possíveis? Eu nunca a xinguei, nunca toquei nela”, disse.
Por fim, ele afirmou que Gabi respondia todas mensagens dos ex-namorados e que o amor não era recíproco: “Ela me mostrava as mensagens que eles mandavam, e dizia que não respondia, mas quando pedi para abrir o direct, ela tinha respondido. Não dá pra ficar quieto ouvindo só erros meus, quando ela também errava”.