Mais um suposto caso de traição de Neymar Jr. veio à tona nesta segunda-feira (4). A modelo Aline Farias divulgou mensagens que teria recebido do jogador poucas semanas após ele pedir perdão publicamente para Bruna Biancardi, enquanto ela estava à espera da pequena Mavie. As informações são do Correio Braziliense.
Tudo começou quando Aline expôs algumas mensagens antigas de Neymar em suas redes sociais. O craque não gostou e a xingou de ‘filha da put*’. Revoltada, ela resolver dar continuidade ao que começou – divulgando a sequência de flertes que recebeu dele em 12 de fevereiro.
“Daqui a pouco estou no Brasil. Um amigo ali passou seu contato, estava me mostrando você”, dizia Neymar em uma mensagem temporária. Surpresa com o contato, Aline respondeu: “Chocada [risos]”.
Então, o atleta afirmou que estava ocupado e manteria contato com ela mais tarde. “Depois te ligo”, garantiu ele. Segundo Aline, a conversa acabou aí porque ela estava comprometida e sabia do noivado de Neymar com Bruna Biancardi na época.
Vale lembrar que Biancardi anunciou o fim do relacionamento com Neymar na última terça-feira (28). O romance durou 10 anos, marcado por inúmeras acusações de traições da parte dele – que assumiu um dos casos.
SE REVOLTOU
Recentemente, Neymar teria promovido mais uma de suas badaladas festas em sua casa
em Mangaratiba. Contudo, de acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, o evento teria sido marcado por um episódio curioso e revelador sobre a interação do jogador com uma das convidadas, a atriz Nathalia Morais.
Ao que parece, Neymar teria manifestado interesse na atriz, investindo em conquistá-la ao longo da noite. No entanto, mesmo diante das investidas do jogador, Nathalia Morais não teria demonstrado reciprocidade, resistindo às tentativas do atacante da Seleção Brasileira.
A situação teria alcançado um ponto em que Neymar, frustrado, expressou sua irritação de maneira direta e contundente: “Porr*, put* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário”, teria dito o jogador após levar um “toco”.