Thiago Servo se consagrou, nesta quinta-feira (20), como o campeão do reality show ‘A Grande Conquista’, da Record. O cantor faturou o prêmio de R$ 1 milhão graças aos 35,6% dos votos do público. Ele disputou a final contra Gabriel Roza (24,86%), Natália Deodato (21,59%) e Gyselle Soares (17,95%). Após a vitória, o novo milionário contou como pretende gastar a fortuna.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Segundo a Caras, ainda nos bastidores da atração, o artista falou o que irá fazer com o dinheiro. Sincero ele se mostrou que não planeja ostentar. “Nossa, tem tanta conta para pagar que acho que quando puxar no papel, vou ver se sobra”, iniciou.
Esperando o nascimento do filho, que está previsto para o início de agosto, ele disse que o dinheiro que sobrar sempre pensando na criança. “Mas acho que vou dar entrada, ou comprar, se achar no valor, um apartamento, para o meu filho morar comigo, esse filho que está vindo, e para a minha mãe também. A gente vive morando de aluguel, pulando de galho em galho. Então, pretendo ou comprar de uma vez ou pelo menos dar entrada em uma boa parte de um apartamento ou casa”, afirmou.
Questionado se pretende engatar um relacionamento com Gyselle, o artista contou que os dois são apenas amigos e que está focado no nascimento do filho. “Meu relacionamento com a Gyselle (risos)? Amizade, né?! Expliquei para ela, que tem uma ex-namorada minha grávida. Meu filho nasce agora, dia 8 de agosto. E eu queria conversar com ela primeiro. Por mais que a gente esteja separados, não queria tomar nenhuma atitude antes de falar com ela, dar a oportunidade de ver o que ela acha, o que é o melhor para o nosso filho, isso é o mais importante”, contou.
Ainda mostrando preocupação com o nascimento do herdeiro, continuou: “Aí, depois, vou pensar na minha vida pessoal. Primeiro, vou pensar no meu filho e no que é melhor para ele. Mas, com certeza, a Gyselle é uma mulher linda, apaixonante, cheia de vida. E uma das coisas que acho mais sexy e interessante em uma mulher é o companheirismo e ela foi minha companheira durante todo o jogo, então…. A gente nunca sabe, né?”, disse.
A TRAJETÓRIA PARA A VITÓRIA
Thiago também comentou sobre a sua vitória. “A ficha está caindo. Estou muito feliz, estou processando ainda o que aconteceu. Voltando à vida normal. Foram 75 dias de confinamento. Estou cansado, mas muito grato”, afirmou.
O cantor ainda avaliou sua trajetória no programa: “Ensinou que quando a gente dá oportunidade para pessoas que, num primeiro momento, não batemos muito e viramos as costas, em um confinamento a gente é obrigado a conviver, e somos forçados a conhecer melhor até aqueles que não gostamos de cara. E é aí que, muitas vezes, nos surpreendemos e conhecemos pessoas incríveis”, finalizou.