Milene Domingues abriu o coração e revelou como se sente com a decisão do filho Ronald, de 23 anos, de não seguir o caminho do pai, o ex-jogador Ronaldo, no futebol. “Fico aliviada”, confessou nos stories do Instagram.
O assunto veio à tona quando um seguidor a questionou se ela via Ronald seguindo carreira no futebol. Milene, então, foi direto ao ponto e deixou claro que nunca pensou nessa hipótese para o filho. “Fico até aliviada, ele nunca seria bom por ele. Eu jogo futebol a vida inteira e quando me casei com o pai dele queriam me dar a 9, eu jogo de meia, 7. Queriam me dar 9 porque era casada na época com o pai dele”, relembrou.
Atualmente, o rapaz segue carreira na indústria da música e é DJ com reconhecimento internacional. “Graças a Deus ele foi para o lado musical, um lado que seja só dele. Ele nunca seria bom por ele. Ou era por ser filho ou se não fosse bom o suficiente ia te cobrar ‘como ele não é bom?'”.
Ronald estava ao lado da mãe no momento em que ela gravava o story respondendo o internauta. “Gloria a Deus que você seguiu seu próprio caminho”, disse Milene ao filho.
Ronaldo foi casado com Milene entre 1999 e 2003. Ele tem outros três filhos: Alexander, de 17 anos, com Michele Umezu, e as gêmeas Maria Sofia e Maria Alice, de 13 anos, frutos do antigo casamento com a ex-modelo Bia Antony.