Chegou a vez da esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Michelle Obama, de se imunizar contra a Covid-19. Nesta quinta-feira a ex-primeira-dama compartilhou com seus 45,5 milhões de seguidores do Instagram alguns cliques do momento em que recebeu a vacina.
Na legenda, Michelle aproveitou para incentivar a população a tomar o imunizante, quando for a vez deles. “Quando você puder tomar a vacina Covid-19, espero que o faça. Barack [Obama] e eu certamente ficamos felizes por tê-lo feito. É a nossa melhor chance de vencer este vírus, cuidando uns dos outros e voltando a fazer algumas das coisas que perdemos. Ser vacinado salvará vidas – e essa vida pode ser a sua”, escreveu.
A esposa de Obama também usou as redes sociais para dividir um vídeo a favor da vacinação nos EUA. “Neste momento, as vacinas contra a Covid-19 estão disponíveis para milhões de americanos e em breve estarão disponíveis para todos”, diz o vídeo em que os ex-presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton, apareceram incentivando a vacinação em massa como a melhor forma de conter a pandemia do novo coronavírus.
PEDIDOS
A esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Michelle Obama, revelou que recebeu diversos pedidos para que concorresse às eleições americanas do ano passado.
Na ocasião, Michelle compartilhou uma foto de sua infância e os seguidores imploraram para ela concorrer à presidência.
“Candidate-se a presidente e faça a América normal de novo”, disse uma. “Michelle Obama prestes a se tornar a primeira presidente mulher”, previu outra. “Você tem sido minha inspiração desde o primeiro dia”, elogiou a última.