A temporada do ‘The Voice’ chegou ao fim na noite da última quinta-feira (29) com a vitória da mineira Keilla Júnia, de 18 anos. Com isso, o técnico do time da jovem, Michel Teló, garantiu o título mais uma vez.
Teló chegou ao sétimo título em onze edições disputadas e, com isso, conseguiu uma tão grande que chegou até mesmo a temer uma possível demissão a fim de equilibrar o jogo.
“Vou falar para o Boninho e para o Creso [diretores do programa], não me demitam, por favor”, disse ele, em tom de brincadeira, claro. Outra técnica do reality, a cantora Iza entrou no assunto e também aproveitou para brincar com a situação: “A pessoa ganha tanto que já está sem graça”.
Além da brincadeira, Michel Teló também comentou sobre a vitória de sua comandada com 51,78% dos votos populares e foi só elogios a ela.
“Tenho que agradecer. Quando eu virei para a Keilla, vi algo muito inacreditável. De coração, não esperava que você fosse me escolher. Me sinto tão honrado da gente ter trabalhado junto, muito obrigado por ter me dado essa chance”.
Após vencer a disputa cantando as músicas “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, e “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos, Keilla deixa o programa com R$ 500 mil e um contrato com a produtora musical Universal Music.
É hepta! 🏆 Meu técnico, @micheltelo, e a campeã @KeillaJunia, passando no seu feed! ✌️ #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/sjf1Lu0QbW
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 30, 2022
O TÍTULO DE KEILLA
Keilla Júnia, do time de Michel Teló, é a campeã do ‘The Voice Brasil 2022’! Na noite da última quinta-feira (29), a jovem de apenas 18 anos conquistou o título de vencedora da 11ª temporada do reality musical ao receber 51,78% dos votos do público.
Ao anunciar a vencedora, Fátima Bernardes, em sua primeira temporada à frente do programa, confessou o nervosismo: “Eu vi isso tantas vezes em casa e agora sou eu que vou anunciar [o vencedor], olhando para todos eles depois de um trabalho tão bonito”, disse, antes de entregar o troféu para a cantora.
“Eu quero agradecer a todos que me apoiaram. Sem Deus, sem minha família, sem meus amigos eu não estaria aqui. E também ao Teló. Veio o hepta, não é?”, brincou Keilla. Com a vitória, ela deu para Teló a sétima vitória como técnico no programa.