João Gabriel, o menino que desenhou o próprio álbum da Copa do Mundo por não ter condições de bancar um, conheceu Tite e Marta na última quinta-feira (8).
O garoto e sua família, originalmente de Goiânia (GO), viajaram ao Rio de Janeiro (RJ) para participar de um evento em homenagem à jogadora, realizado no Museu da Seleção Brasileira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Além do técnico e da craque, João também conheceu o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e levou o álbum feito por si mesmo para ser assinado pelos ídolos. Tite e Marta também autografaram outros itens esportivos.
A história de João viralizou nas redes sociais e grandes nomes do futebol, como o goleiro do Corinthians Cássio e o ex-jogador Walter Casagrande, mandaram mensagens ao pequeno.
Outros famosos, como a cantora Luísa Sonza e o time Bayern de Munique, chegaram a entrar em contato com a família para presentear o garoto com o álbum, mas o pai informou que o garoto já o havia recebido por meio de uma doação anônima.