Erika Schneider está prestes a lançar seu novo projeto: o PodTrash, um podcast no YouTube. Uma das primeiras convidadas seria Melody. Isso mesmo, seria! Isso porque a ex-repórter de Fausto Silva desistiu de contar com a estrela-mirim após receber uma cobrança de R$15 mil.
” “Sei que muita gente joga hate, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal. A produção entrou em contato e advinha: o pai dela falou que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei tão triste. Desisti na hora“, lamentou a loira.
Belinho também exigia ver todo roteiro do bate-papo com antededência.
A EXPLICAÇÃO
Em entrevista à Quem, o pai da cantora explicou os pedidos. De acordo com o também empresário, o valor de cachê é normal para a presença da filha: “Afinal, ela não trabalha de graça, muito menos vai fazer o podcast sem meios lucrativo“.
Ele afirmou que as únicas execeções são em participações em podcast maiores, que garantem uma divulgação maior, ou de amigos e conhecidos: “No caso dessa tal de Erika, nunca ouvi fala na minha vida. Por que a Melody tem que ir lá dar audiência pra ela sem ganhar nada?”, ironizou.
VERSÃO DE MELODY
A cantora também se pronunciou sobre a polêmica com Schneider. Em suas redes sociais, ela ironizou e prometeu: “Amanhã falo sobre essa tal de Erika que estão me marcando aqui, sobre um podcast que ela vai começar”.
“Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta aí para os artistas que forem abordados por ela”, finalizou Melody.