Após a exibição da entrevista de Larissa Manoela no ‘Fantástico’, no último domingo (13), Melody resolveu opinar a acabou alfinetando o noivo da atriz, o também ator André Luiz Frambach. Além disso, a cantora disse o que Larissa deveria fazer após romper o relacionamento com os pais. Veja a seguir!
No perfil ‘Alfinetei’ do Instagram, Melody concordou com uma internauta que falava que Larissa é “carente” e dominada por André. “É uma menina muito carente. Esse cara que ela está vê essa fragilidade dela para manter dominância. Nesse momento, ela deveria se priorizar, tirar um tempo para si, depois ela pensava em relacionamento”, disse.
A jovem cantora, então, comentou e disse que pensa o mesmo que a internauta. “Finalmente alguém que enxergou o mesmo que eu”, disse a artista.
O NOIVO
O próprio André Luiz Frambach se manifestou nas redes sociais após a exibição da entrevista de Larissa Manoela ao ‘Fantástico’. “Muito fácil atrelar as escolhas dela a outras pessoas e mais uma vez diminuir uma mulher gigante, como se sempre dependesse do outro pra tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela ao ponto de dominá-la”, disse.
“Essa guerra não é minha e jamais será. Eu sou apenas o apoio para tudo que minha mulher decidir fazer e continuarei dando força para absolutamente tudo. Serei sempre sua rede de apoio. Te amo e tenho muito orgulho da mulher que você é!!!”, concluiu o ator.
ENTENDA
No ‘Fantástico’, Larissa Manoela deu detalhes do rompimento com os pais, Silvana e Gilberto. A atriz disse que ganhava uma mesada e nunca soube ao certo sobre os ganhos de sua carreira.
Além disso, a jovem afirmou que tinha apenas 2% de participação na empresa que recebia a maior parte de seu patrimônio, enquanto os pais detinham 98% da sociedade.
Após divergências, Larissa resolveu romper a sociedade com os pais e transferir todos os contratos comerciais para uma empresa com 100% de participação. Para não deixar Silvana e Gilberto desamparados, a atriz deixou o patrimônio estimado em R$ 18 milhões para eles.
“Tenho esperança de no futuro a gente poder ter uma relação que é delicada, mas que é a nossa história”, afirmou.