MC Mirella e Dynho Alves falaram sobre as expectativas para a chegada do primeiro filho em entrevista ao ‘Podcats’, na última terça-feira (30). Um dos assuntos foram as possíveis escolhas de nome para o bebê – que ainda não teve o sexo descoberto pelos pais. As opções ‘diferentonas’ dividiram opiniões na web.
“Já pensamos em alguns nomes. Dynho gosta de Henry, eu gosto de Philipe. Para meninas eu tenho mais opções, eu sempre falei desse nome se for menina: Serena”, revelou Mirella.
Não demorou para que o anúncio rendesse críticas e elogios aos futuros papais. “Nome feios, mas o filho (a) não é meu”, disse uma internauta. “Serena a criança vai ficar depois que descobrir que os pais são ricos”, brincou outra.
“Vai sofrer bullying”, apostou uma terceira. “Achei lindo o nome Serena”, elogiou mais uma. Teve até quem fizesse menção à personagem de Priscila Fantin em ‘Alma Gêmea’: “Carne e unha, bate coração”, relembrando a música de abertura da trama.
Vale mencionar que MC Mirella e Dynho Alves estão juntos há seis anos, entre muitas idas e vindas. A separação mais polêmica foi em novembro de 2021, devido ao comportamento do dançarino em ‘A Fazenda 13’. Eles foram vistos juntos alguns meses depois.
Confira a entrevista completa do casal ao ‘Podcats’:
GRAVIDEZ
MC Mirella foi às redes sociais, no último dia 17, desabafar sobre as dificuldades que está enfrentando em seu primeiro mês de gravidez. A cantora revelou que já perdeu 5 kg devido aos fortes enjoos desde que engravidou de Dynho Alves. Ela afirmou que está preocupada com a saúde do bebê.
“Emagreci 5kg. Estou seca! Cheguei aqui com 53kg e estou com 47kg de tanto que vomito. Tô triste porque tô muito magra, e a tendência é abaixar mais ainda. Que eu consiga comer mais logo”, contou nos Stories.
A ex-Fazenda também comentou sobre o assunto no Twitter. Ela desabafou: “A criança não come, eu tô desesperada já. Não consigo comer nada, tô enjoando de literalmente tudo e tudo que eu como eu vomito. Check, bora pro médico amanhã se isso continuar”.