Acusado de diversas atitudes negativas, como atrasos e grosseria com funcionários, durante as gravações de ‘Vai na Fé’, Cabelinho respondeu as polêmicas e alegou que as informações não passavam de fake news.
Na companhia de Emílio Dantas, com quem ele contracena na atual trama das 7, o cantor iniciou: “Pessoal inventando fake news”. O colega, então, acrescentou: “Não responde, não. Vai dar seguidor pra otário… Vai encher os otários de seguidor, não é legal”. O cantor aceitou o conselho: “Então, vou ficar quietinho. Partiu gravar”. “Vamos trabalhar que a gente ganha mais”, finalizou Emílio.
Nas redes sociais, um rapaz que se afirmou figurinista e colega de gravação do artista também fez questão de defendê-lo das acusações. “Gente que mentira! Eu to gravando com ele o dia todo e o cara é tranquilão!!! PAREM”, publicou.
Gente que mentira! Eu to gravando com ele o dia todo e o cara é tranquilão!!! PAREM https://t.co/KozjgpzVkS
— darlan (@ofigurinista) January 25, 2023
AS ACUSAÇÕES
Segundo as informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, o namorado de Bella Campos protagonizou cenas de machismo e homofobia durante as gravações da produção global.
Essas atitudes, somadas aos atrasos e distrato com funcionários, já citados anteriormente, teriam desagradado os colegas de novela.
Questionado pela jornalista citada se o Mc teria autorização para participar da novela, já que não é ator, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio (Sated) afirmou: “Ele não é ator, não tem registro, mas tem autorização especial do sindicato”.