Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo, abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram e falou para os fãs o motivo de ainda estar morando na mansão do pai. o ver que o jovem está sempre com o patriarca um internauta perguntou: “Mora com Poli [Poliana Rocha, esposa de Leonardo] e seu pai em GO?”.
Nos Stories, ele disse que eles ainda estão morando juntos para que ele possa seguir os conselhos de Leonardo. “Sim, tô morando aqui com meu pai e minha tia Poliana em Goiânia, por enquanto. Porém, tem sido muito especial morar aqui com eles. Por que ter meu pai no dia-a-dia me aconselhando nas coisas da minha carreira e ele passou por muita coisa na vida dele, então tudo o que ele me fala ai, é sempre bom“, revelou.
Vale lembrar que recentemente Matheus assumiu um namoro com Hariany Almeida, ela já está super familiarizada e já conheceu a casa do cantor sertanejo.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
POLÊMICA
Um dos novos talentos do mundo do sertanejo, o cantor Matheus Vargas, demorou para se destacar na música, não por falta de oportunidades, mas por opção. O quinto filho do cantor Leonardo com Liz Vargas, ex-integrante do grupo Banana Split, se formou em publicidade e agora segue os rumos da vida artística. Apesar de estar quase sempre longe do pai, ele garante que há união entre toda a família
“Não é difícil ser filho do Leonardo (…), o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”, disse ele em entrevista ao canal de Lisa Gomes, no Youtube.
Ainda na entrevista, Vargas se lembrou das indiferenças e de quando ainda vivia no anonimato, sem ser conhecido como “filho de Leonardo”. “Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento. São coisas assim que a gente acaba se blindando”, desabafou.