A polêmica entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos segue ganhando novos capítulos semana após semana. Desta vez, no quarto e penúltimo episódio do documentário sobre a Rainha dos Baixinhos, disponibilizado no final da última quinta-feira (3), o tão aguardado reencontro foi ao ar.
Foi o momento em que as duas, que trabalharam juntas por 19 anos e estavam outros 19 sem se ver, detalharam a antiga relação. Inicialmente, a mãe de Sasha Meneghel relembrou o carinho que tinha por sua ex-diretora.
“Sempre tive muito respeito pela Marlene, coisa que muitas vezes ela não teve por mim. E sempre tive muito carinho, ela sabe disso. Meu carinho e meu amor por ela foi muito grande”, iniciou Xuxa, revivendo a época de amor entre elas.
O carinho era tanto que algumas pessoas suspeitavam até de um relacionamento amoroso entre as duas: “As pessoas até achavam que a gente era um casal“, relembrou a loira. Marlene acrescentou: “Nós éramos um casal, só que sem sexo“.
A ex-diretora continuou relembrando: “Foi a melhor amiga do meu passado. Tenho duas pessoas que amei na minha vida. Uma é minha avó, que é para sempre. E a Xuxa era a segunda pessoa”. Xuxa respondeu: “Já tive todos os sentimentos bons e ruins pela Marlene. Ela sabe disso”.
AS SUSPEITAS
“Xuxa e Marlene Mattos foram um casal por muitos anos“, afirmou a filha de Luciano do Valle, locutor esportivo veterano na Globo. Segundo Alessandra do Valle, ela ouviu do próprio Pelé que as duas estavam se relacionado durante uma conversa com seu pai.
A jornalista foi convidada ao podcast Tagarelando na última quarta-feira (2), e contou sobre uma situação que ocorreu há 40 anos, quando ouviu o pai conversando com o Rei do Futebol. Na época, ele e a Rainha dos Baixinhos já estavam separados.
Veja mais sobre essa história clicando aqui.