Marisa Orth contou dos problemas que teve com o álcool e cigarros no passado. Há 12 anos sóbria, as memórias vieram à tona com a sua preparação para viver a jornalista Barbara Gancia nos teatros.
“Eu tenho, infelizmente, como todo ser humano, momentos em que já usei a bebida sim pra me destruir”, confessou ela no ‘Conversa com Bial’ que irá ao ar nesta sexta-feira (22). “Também fui adicta de cigarro muitos anos, parei há 13, mas hoje mesmo senti vontade de fumar”, completou.
A peça ‘Bárbara’, baseada nas crônicas da jornalista publicadas no jornal Folha de S. Paulo, mostrará a luta da repórter contra o alcoolismo. Para Orth, algumas características de Gancia estavam presentes em si mesma.
“A capacidade de rir de si mesma foi o que muito a ajudou a estar mais de 12 anos sóbria. Tem humor”, revelou.
SEPARAÇÃO
Em abril, Marisa Orth terminou o casamento com o músico Dalua. Ela fez o anúncio nas redes sociais: “Turminha, para facilitar a ‘verdade’ sobre o meu novo estado civil… Para que não pairam dúvidas e nem novas fofocas surjam… Sim, estou solteira. Minha união com Dalua chegou ao fim, desde outubro do ano passado”.