Marisa Monte confirmou que testou positivo para covid-19 em comunicado em suas redes sociais nesta terça-feira (11)
A artista de 54 anos reforçou que está devidamente vacinada, sem sintomas e tomando todos os cuidados. “Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa”, ela escreveu em postagem no Instagram. Ela contou que fez o exame PCR, na tarde da última segunda-feira (10), e recebeu o resultado esta manhã.
Marisa aproveitou a oportunidade para fazer um apelo à vacinação. “Cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar”, reforçou no comunicado.
Confira o post:
COVID-19 E O MUNDO DA MÚSICA
O número de artistas diagnosticados com covid-19 nas últimas semanas vem crescendo, muitos deles músicos. Jorge e Mateus cancelaram show no Natal do ano passado após o teste. Lucas Lucco também anunciou em suas redes sociais que cancelou o show em Itajaí (SC) porque estava com covid. Assim como Gusttavo Lima e outros, Marisa Monte seguiu o mesmo caminho de seus companheiros de profissão.
Junto com a revelação que está com coronavírus, a artista brasileira cancelou os shows dos dias 19, 21 e 22/01 no Rio de Janeiro e 27, 28 e 29/01 em São Paulo. Novas datas do show já foram divulgadas no Instagram da cantora, as apresentações foram deslocados para os meses de maio, no Rio de Janeiro, e julho, em São Paulo. Os ingressos já comprados pernanecem válidos, sem necessidade de troca.
“Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias, achamos prudente adiar as estreias. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos”, escreveu. Ela pediu desculpas aos fãs e agradeceu a compreensão deles, e frisou a importância de priorizar o cuidado com a saúde de todos.