Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, nesta terça-feira (15), para responder algumas dúvidas dos seguidores.
Após abrir a caixinha de perguntas nos Stories de sua conta no Instagram, um internauta resolveu questionar como é a ‘Marina que ninguém conhece’, além de dizer que só vê a famosa trabalhando.
Sempre atenciosa, Marina fez questão de responder o fã: “Eu escolhi dividir mais a minha vida profissional. Mas às vezes posto coisinhas do meu dia a dia e vida pessoal, sim. Mas descobri que viver a vida real off-line pode ser bem gostoso”, disse a atriz.
Outro seguidor também perguntou: ”Porque você posta poucas coisas aqui no Insta?”.
A estrela aproveitou para compartilhar um clique ao lado de seu cachorro de estimação e respondeu: “Nem tudo é rede social. Isso aqui é uma partezinha da vida”.
Por fim, Marina brincou ao receber mais um questionamento parecido com os anteriores, dessa vez pedindo para mostrar mais sua vida pessoal. “Vou postar nudes, kkk”, se divertiu a famosa.
EMPRESÁRIA
Marina Ruy Barbosa, além de atriz, agora também é empresária. Recentemente, a ruiva usou o Instagram para contar aos seguidores que criou uma marca de roupas sustentável, algo que chamou de ‘sonho antigo’.
“Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo”, iniciou a artista na legenda da publicação.
Ela ressaltou que não abandonará a atuação, mas explicou que também se dedicará ao novo projeto em paralelo. “A partir de hoje vocês começam a fazer parte disso. Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim”, ressaltou.
Em seguida, a estrela falou sobre sua paixão pelo mundo da moda e a maneira como o enxerga. “Acredito que através da moda a gente se expressa e é capaz de processos únicos – além de ser uma das áreas que mais gera empregos no mundo. Acredito que a moda e uma marca precisam e devem ser muito além de uma peça de roupa”, disse.