Marina Ruy Barbosa mandou a real em seu perfil no Twitter, na noite do último domingo (04), após uma internauta acusá-la de pagar cachê para perfis de fofoca no Instagram. Na ocasião, a moça afirmou que não só ela, mas outros famosos, como GKay, Rafa Kalimann e Virginia Fonseca fazem o mesmo para obter mais alcance e engajamento nas redes sociais.
“Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa Kalimann, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto pra aparecerem nesses instas de fofoca, falar que esses instas são vendidos é fácil. Faltou expor quem paga”, afirmou a seguidora.
Sem papas na língua, Marina logo rebateu a crítica e garantiu que, graças ao trabalho, nunca precisou fazer algo do tipo. “Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim”, escreveu.
Em outro momento, a atriz ainda se mostrou cansada dos haters na web. “Eu ando zen, mas às vezes enche o saco’’, contou.
Não pira e não envolve meu nome nisso menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) July 5, 2021