Marília Mendonça foi a convidada da vez da atração ‘Domingão do Faustão’, no último domingo (7). Durante a sua participação, a eterna ‘Rainha da Sofrência’ deu alguns detalhes a respeito do término da sua relação com Murilo Huff, com quem tem um filho.
Segundo a famosa, o relacionamento acabou se tornando complicado por conta da convivência durante o isolamento social.
“Passei por isso na quarentena, e pra mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, explicou.
E disse ainda: “A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série…”.
Na ocasião, o casal chegou a permanecer alguns meses separados, mas já retomaram o namoro. Bem humorada, a cantora sertaneja brincou com o assunto.
“Fique esperto aí Murilo, porque se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo, a gente tem que ficar firme agora, não vamos largar não”, disse.
Para finalizar, a artista revelou que está fazendo acompanhamento psicológico: “E estou mais calma agora porque comecei a fazer terapia em 2021, estou muito orgulhosa, vem aí a fase clean da Marilia Mendonça, contando histórias pacíficas sobre relacionamento”.