Vitória Medeiros, filha de Geraldo Medeiros, o piloto que faleceu no acidente com Marília Mendonça, na última sexta-feira (5), deu detalhes dos últimos momentos que passou com o pai. A jovem contou que ele não sabia quem era a artista, e ela até pediu um autógrafo da cantora ao se dar conta de que era Marília.
Ela relatou ainda como soube do acidente: “Estava estudando, e peguei meu celular ao acaso, e vi dezenove ligações de uma amiga minha. Ela me mandou a reportagem, e na hora que eu abri, vi que era o avião que ele pilotava”, disse ela ao ‘Cidade Alerta’ (Record TV), na última segunda-feira (8).
No dia da tragédia, Vitória recebeu uma visista espiritual de Geraldo, horas depois de sua morte.
“Vi um arco-íris e ouvi ele falando: ‘Não desiste, você é o amor da minha vida. Eu não fui embora, estarei sempre presente. Você pode sempre se comunicar comigo’, entre outras coisas lindas, que eu fico em choque de ter acontecido”, contou nas redes sociais.
Em seguida, ela narrou as palavras do pai: “‘Vou fazer uma passagem, mas eu te amo (…). Siga seus sonhos’. Quando olhei para trás, o arco-íris não estava mais lá. Ele disse para mim que estava bem, sem sofrimento”, concluiu.
Filha do piloto conta como recebeu notícias da viagem do pai com Marília Mendonça e sobre a queda do avião que vitimou todos. Assista ao #CidadeAlerta ao vivo e reveja o programa quando quiser em https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/Y5pWCkqFuN
— Cidade Alerta (@cidadealerta) November 8, 2021