É impossível não se emocionar com as homenagens feitas à cantora Marília Mendonça após a sua trágica morte em um acidente aéreo. Nesta quarta-feira (10), o legado da ‘Rainha da Sofrência’ foi transformado em arte pelos grafiteiros Paulo Terra e Edy HP em um muro em Campo Limpo, em São Paulo (SP).
O painel colorido, de 23 metros de largura e seis de altura, ilustra Marília sorridente com um microfone em uma das mãos. Ao lado, os artistas registraram os nomes das outras quatro vítimas da tragédia: o produtor Henrique Bahia, o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Tarciso Pessoa Viana e o co-piloto Geraldo Martins de Medeiros.
“In Memorian [em mémoria]”, diz o escrito ao lado da ilustração da cantora como uma forma de prestar homenagens e mantê-los vivos nos pensamentos dos moradores do Campo Limpo.
Marília Mendonça estava a caminho de um show em Caratinga (MG) quando a aeronave em que estava caiu em uma cachoeira. Todos os ocupantes morreram na hora e as causas do acidente seguem em investigação. Aos 26 anos, a ‘Rainha da Sofrência’ deixou para trás o filho Léo, prestes a completar dois anos, e uma legião de fãs.
Confira:
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Francisco Cepeda/AgNews