O marido de Rita Lee, o músico Roberto de Carvalho, usou as redes sociais para desabafar após a morte da cantora e acabou gerando uma comoção, com fãs, amigos e familiares prestando apoio diante do luto. “Saudade dilacerante”, escreveu ele na noite da última quinta-feira (11).
Para ilustrar a publicação, Roberto resgatou uma imagem em que Rita aparece com seu icônico cabelo ruivo, camiseta preta e jeans posando em frente a um mural de fotos. “Saudade dilacerante, meu amor”, escreveu ele na legenda.
Nos comentários, diversos fãs deixaram mensagens de solidariedade ao músico. “O amor é maior que a morte”, disse uma. “Eu vou cuidar de você. Todos nós vamos”, declarou o filho João Lee. “Todo o meu carinho e todo meu respeito. O amor de vocês é inspirador, Roberto”, escreveu Manu Gavassi. “Te admiro mais ainda depois de observar teu respeito na vida e na ida do amor de tua vida”, disse Serginho Groismann.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Rita Lee morreu aos 75 anos, na noite da última segunda-feira (8), em casa, no interior de São Paulo. Ela estava sob cuidados paliativos de um câncer de pulmão. O velório aconteceu na quarta-feira (10), no Planetário do Parque Ibirapuera – um dos lugares preferidos da cantora na capital paulista – e foi aberto ao público. A artista deixa o marido e três filhos.
NA PELE
Quem também prestou uma baita homenagem para Rita foi a apresentadora Astrid Fontenelle, que fez uma tatuagem para a cantora. “Uma estrela de 7 pontas, em homenagem à Rita Lee. Lá atrás Rita me disse que queria fazer essa estrela, me convidou para fazermos juntas. Eu amarelei…. Hoje ela tá aqui”, contou.
O desenho foi feito no topo da mão e representa o cristianismo e o judaísmo, além da longa amizade com Rita. “A partir de hoje será meu ponto de luz e conexão com o Sagrado! E de novo, obrigada Rita por tanto!”, afirmou.