Após expor a briga que teve com a esposa, Jojo Todynho, no último final de semana, Lucas Souza foi às suas redes sociais para se pronunciar nesta segunda-feira (10). Isso porque no sábado (8), o militar anunciou o fim do casamento com a cantora, deixando a própria desconcertada.
Assumindo seu erro, Lucas se desculpou publicamente. “Deixa eu falar uma coisa aqui para vocês. Eu e a Jojo, a gente tem uma história linda, ela é uma pessoa maravilhosa, a nossa relação é uma relação em cima do respeito, em cima do carinho, em cima do amor e não é um erro, não é uma situação que vai apagar essa nossa história linda, que vai apagar o amor que a gente sente um pelo outro”, iniciou ele.
“A gente sempre se tratou com respeito, a base da nossa relação é o respeito. Todo casal briga. Eu só tenho 22 anos, então em determinadas situações, eu não sei agir corretamente, e eu tenho que aprender muita coisa em relação à internet. Eu bato cabeça. E desde que eu comecei aqui na internet, eu me incomodo e fico indignado com as coisas. Eu tenho que aprender o que eu posso fazer na internet, o que eu não posso. Tô ficando mais inteligente. Tô ficando mais esperto em relação à internet”, continuou.
Em seguida, Lucas falou também sobre a chuva de críticas que vem recebendo. “Como é o meu primeiro relacionamento, eu vou cometer muitos erros, sem dúvida nenhuma. Só que a base do nosso relacionamento é o amor, é o respeito. E a gente sempre teve isso. Só que uma coisa que eu tava refletindo aqui., como você é criticado, né? E eu não pedi para ninguém ir lá e ver o que tá acontecendo na minha vida”, disse.
Ao final, o marido de Jojo Todynho deixou claro que não deve satisfação para as pessoas. “Eu não devo nada para ninguém. Eu já tô calejado, já sou macaco velho. Eu tô um ano aí [de relacionamento] sendo criticado, todo dia eu recebo direct me xingando. Já fiquei abalado por causa disso, meu psicológico já foi para vala foi foi, só que eu recuperei tá? Tudo bem. Eu tenho Deus na minha vida. Deus sabendo da minha verdade, tá? Quando eu coloquei isso na minha cabeça, que eu não preciso provar nada para ninguém, a minha vida começou a andar”, concluiu ele.