Não é de hoje que Deborah Secco comenta sobre sua vida íntima abertamente. Porém, nos últimos dias, o assunto ganhou ainda mais repercussão: a atriz expôs detalhes do pênis de Hugo Moura durante o ‘Sobre Nós Dois‘, do GNT.
Em entrevista à Quem, o marido comentou as falas sobre as dimensões de seu órgão sexual. Apesar de ir no caminho contrário da esposa e se afirmar “tímido e reservado”, ele nega ter se incomodado com a exibição do trecho na atração comandada por Sabrina Sato e Marcelo Adnet.
“Sabia que estávamos em um programa com repercussão e agora tem a cultura do corte, do trecho, e é perigoso isso por poder expor uma fala fora do contexto. Não cheguei ficar desconfortável. A galera do programa me mostrou antes o trecho e fiquei confortável para ir ao ar“, garante Hugo.
Ele também falou sobre a repercussão da descrição de seu pênis, mas avalia que a esposa exagerou: “A curiosidade aumentou, mas é uma coisa da Deborah de aumentar muito a expectativa. E aí, quando acontecer, as pessoas verão que não era tudo aquilo“.
Hugo ainda se afirma religioso, mas considera que a fé no cristianismo não pode os impedir de realizar seus desejos sexuais com a esposa: “Está todo mundo querendo transar e fazer sexo. É saudável fazer se respeitando e usando tudo para protegermos nossa saúde. Sou a favor do amor livre até o talo”.
FEZ SUCESSO
Na estreia do programa ‘Sobre Nós Dois’, do GNT, Deborah Secco surpreendeu a todos ao compartilhar detalhes íntimos sobre seu marido, Hugo Moura. Isso porque a atriz resolveu fazer uma revelação ousada sobre a genitália do parceiro, causando um enorme alvoroço nas redes sociais e se tornando um dos assuntos mais comentados do momento. No programa, ela não hesitou em compartilhar informações sobre a vida íntima do casal, surpreendendo a todos com sua sinceridade e abertura.
Ao falar sobre sua vida íntima com Hugo, ela disse: “O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim. Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo”, afirmou Deborah Secco. Veja mais aqui.