Casado com a ex-Paquita Andréa Sorvetão, o cantor Conrado apareceu revoltado em suas redes sociais no último final de semana. Tudo porque ele não gostou nada da repercussão sobre o fato de Sorvetão não ter sido convidada para falar em ‘Xuxa, o documentário’, produção do Globoplay. As duas brigaram no passado por questões políticas, quando a ex-paquita apoiou publicamente o ex-presidente, Jair Bolsonaro.
Apesar de irritado, ele disse estar em paz com a situação. “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Nós aqui seguimos vida normal. Nós estamos muito consciente disso tudo. O Brasil vive um momento de divisão de opiniões, de esquerda e direito. A direita aceita muito mais o contrário. A esquerda não. A esquerda, se você não é do lado deles, você é contra eles e acabou. Eles agem dessa forma. É normal para eles isso”, explicou o cantor.
Ele afirmou ainda que ele e a esposa estão tocando a vida. “Não se incomodem com isso. Está tudo bem por isso. Estamos focados na carreira, dispostos a mudar tudo, a correr atrás. Nós estamos bem com tudo isso. Quem vai voltar ao passado é quem vai lucrar com tudo isso”.
A PRÓPRIA VERSÃO
Conrado ainda garantiu que Andréa Sorvetão pretende contar a sua versão da época em que trabalhou como paquita. Tudo por meio de um livro, que deverá ser lançado em breve. “Agora, quando a Andréa quiser escrever a própria história dela, e já tem gente procurando ela. É evidente, você exclui a pessoa da própria história, alguém vai chegar e falar: ‘Quer escrever? Eu te ajudo’. Aí vocês vão descobrir coisas pra caramba, vai ser muito interessante. Estamos super de boa com isso. É melhor estar do lado de Deus do que estar do lado do Rei”, completou.
Diferentemente de Andréa, Xuxa não é de direita em sua ideologia política e, em junho de 2021, a ex-paquita e o marido dela postaram um vídeo dizendo ser “um casal hétero, cristão e tradicional”. Os dois, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, têm porte de arma.
Após isso, Xuxa deu unfollow na ex-paquita, que ficou surpresa com a reação e esperava que, em algum dia, elas pudessem se entender novamente, mas nunca mais se falaram. Sorvetão disse “dever muito” a apresentadora: “Ajudou financeiramente quando precisei, pagou a escola da minha filha”.