Mariana Rios viralizou na noite da última terça-feira (27), quando se revoltou e deu um esporro nos participantes do programa ‘A Grande Conquista’, exibido na Record TV. Isso porque ela foi ignorada e precisou exigir respeito do elenco do reality show, que insistia em gritar durante uma briga no ao vivo.
A atração entrou mais uma vez em ‘modo turbo’ para eliminar dois participantes em uma única semana. “É mais uma zona de risco quádrupla”, explicou Mariana.
Victória Macan, a dona da semana, indicou Daniel Toko para a berlinda, mas não poupou Sandra Melquiades de críticas, a acusando de falar mal de todos os participantes do programa. Foi quando os ânimos se exaltaram e uma briga se instaurou na Mansão.
Assim, a apresentora precisou intervir por causa da bagunça. “Eu vou falar pausadamente e com educação. Existe uma voz de comando nesse programa, e essa voz sou eu. Não vou ficar gritando com vocês por respeito ao público de casa que não merece alguém gritando no microfone no ouvido deles. Sandra, eu estou falando. Quando eu pedir a atenção de vocês, por favor, me escutem.”
O fecho da Mariana Rios nos participantes 🗣️ #ZonaDeRisco #AGrandeConquista pic.twitter.com/PkPccmf2T7
— Central Reality (@centralreality) June 28, 2023
Na sequência, Mariana deu início à votação na cabine, mas foi desrespeitada mais uma vez com um nova discussão entre Victoria e Sandra. “Respira porque o clima está tenso e o clima está exaltadíssimo, mas eu tenho que seguir com a votação”, lamentou ela com o público.