Mariana Rios foi às redes sociais, na última quarta-feira (22), para refletir sobre o porquê que ela resolveu passar o feriado de Carnaval longe da folia. Vale lembrar que a famosa já desfilou diversas vezes na avenida da Sapucaí.
Em uma publicação totalmente reflexiva, ela iniciou falando que já passou por inúmeros carnavais fazendo shows, indo em festas, aproveitando todos os dias com grupos de amigos e que já perdeu as contas de quantas vezes visitou os camarotes por aí espalhados no Brasil.
“Eu realmente vivi vários momentos felizes, outros nem tanto, no carnaval. Confesso que de uns tempos pra cá, minha vontade de viajar na data ficou mais evidente. Aproveitar pra dar um tempo de tudo, já que a correria dos dias e do trabalho às vezes não permite”, falou”.
Em seguida, Mari disse que esse ano conseguiu ser diferente de todos os outros e que pela primeira vez ela experimentou estar consigo mesma. “Somente! Sozinha! Precisava finalizar a escrita do meu segundo livro e não encontrava inspiração e tempo para tal. E quando percebi, a vida estava me direcionando exatamente para esse caminho”, continuou.
A musa complementou dizendo que as coisas só passam a fazer sentido quando nos esvaímos afim de nos encontrar dentro da mais pura essência. “Completo dizendo que a alma mais especial que você precisa reconhecer nessa existência, é a sua! E esse encontro não tem preço!”, finalizou.
Os fãs ficaram surpresos com o texto de Mariana e mandaram boas energias para a famosa: “Tão lindo… tão linda!”, “Te conhecer mais, (e no fundo, foi você se mostrar mais por aqui) me fez tornar sua fã. Te admiro muito. És uma mulher inspiradora”, “Pura verdade!”, “Eu me identifico muito com esse momento que você está vivendo, o incrível é que acontece naturalmente”.
PEDIDO
A apresentadora do ‘Ilha Record’, Mariana Rios, disse que preferia que o programa fosse ao vivo e fez um apelo à emissora em que trabalha, durante uma entrevista ao jornalista Felipe Reis, do Em Off.
A morena começou falando sobre a gratidão que sente por ter trabalhado no reality: “Foi uma das melhores experiências, uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida”.
Em seguida, ela revelou como é estar do outro lado da tela e a dificuldade que, muitas vezes, sua posição envolve.
“É claro que ali, junto, dentro, eu conduzo o reality. Mas, eu também sou telespectadora e é claro que você acaba sendo influenciada às vezes pelo jogo de um ou de outro. Mas como condutora desse programa, eu tenho que me colocar ali num lugar onde eu não posso ter torcida”, comentou.
Depois, ela ainda expressou ter certo desapontamento e irritação quando alguma informação do programa acaba vazando. Vale lembrar que o ‘Ilha Record’ é gravado antes da sua exibição, com exceção da final.
“Quando vaza eu acho uó! Eu não gosto quando vaza, porque você pede todo o mistério do negócio né? Querendo ou não, a gente tem uma equipe de mais de 400 pessoas, e é um programa que realmente ele é gravado, não é ao vivo e a gente está sujeito a isso, então paciência!”, disparou.
Ela ainda complementou seu pensamento, fazendo um apelo à emissora na qual trabalha para que o reality show fosse realizado ao vivo, assim como o ‘A Fazenda’, também da Record TV: “Vamos lá Record, vamos fazer a Ilha ao vivo! A gente quer!”.