Mariana Rios lançou seu primeiro livro recentemente, e nesta quinta-feira (3), ela dividiu um retrato com a obra nas redes sociais e aproveitou o momento para bater um papo com aqueles que lhe acompanham.
Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu sentada em uma poltrona branca, enquanto fazia uma pose segurando o objeto. É possível notar que ela usava uma blusa de manga longa e alguns acessórios.
“Bom dia. O que vocês têm lido? É impressão minha ou a maioria de nós está numa busca interna mais profunda? Sentem isso!?!”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 15 mil curtidas.
Os internautas, ao se depararem com a pergunta da famosa, decidiram contar quais leituras têm estado em sua lista, mas também enviaram algumas mensagens. “Aguardando ansiosamente a chegada do meu exemplar”, disparou uma. “Doido pra ler”, disse outro. “Estou amando seu livro”, manifestou-se a terceira.
Confira:
Foto: Instagram/ @marianarios // Feita por: @photovanessamartins
A CAPA
No Instagram, a atriz e cantora mostrou a capa de seu livro, o ‘Basta Sentir’. Nele, ela conta sua trajetória de vida e o que faz para alcançar seus objetivos.
“Nasceu! “Basta Sentir” Hoje eu venho falar especialmente com aqueles que me acompanham, que se identificam com meu jeito de pensar e de conduzir a vida. Eu acredito nessa conexão, mais do que em qualquer outra coisa. Somos espelhos! Enxergamos no outro aquilo que existe dentro de nós. Pra vocês, quero contar que esse é meu primeiro livro”, escreveu ela na legenda.
Na sequência, Mariana deu mais detalhes sobre o conteúdo da obra. “Nele, eu revelo a minha trajetória de vida, minha história. E dentro dessa história existe um método para conquistar os meus desejos e sonhos, que sempre funcionou pra mim. E por isso, decidi dividir com todos”, explicou.
Por fim, ela concluiu: “Acredito que passamos por um ano de muitos altos e baixos, e quem sabe, compartilhando com vocês relatos da minha jornada, possamos seguir lado a lado, a partir de agora, buscando essa expansão de consciência e troca. Afinal de contas, basta sentir”.