Depois de oito anos como funcionária da Record, em março deste ano, Sabrina Sato se despediu da emissora. Desde então, o canal de Edir Macedo busca um nome para a substituir no comando do reality show ‘Ilha Record’. Entre as opções levantadas, Mariana Rios é uma candidata forte para a vaga.
Com uma vasta experiência como apresentadora, a emissora já está mexendo os pauzinhos para contar com a atriz para a próxima temporada do ‘Ilha Record’, que estreia no mês de julho.
Mariana Rios já apresentou programas como ‘Superbonita’, que depois virou ‘Se Arrume Comigo’, do GNT, Miss São Paulo e o Miss Rio Grande do Sul, na TV Bandeirantes e ‘The Voice Brasil, da TV Globo.
ILHA RECORD
O reality show ‘Ilha Record’ começou em 2021 e deu o que falar nas redes sociais. Com 13 participantes e um formato completamente original, a cada edição, o programa promete entregar muita confusão, desafios, provas de resistência e eliminações, tudo isso em uma ilha paradisíaca, localizada no litoral brasileiro.
Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora, destacou a importância do projeto para eles. “Porque é original da Record. Eu costumo falar que é um reality show muito parecido e muito diferente de todos os outros. Parecido, pois tem aquilo que todo mundo gosta em um reality show, mas tem muita novidade também”, afirmou.
Na temporada de estreia do reality, a Record apostou em diversas novidades para apimentar a competição. De cara, os participantes foram divididos em duas equipes. A cada semana, eles passaram por desafios, provas e votações, podendo ganhar imunidade ou ir para o temido desafio de sobrevivência – que decidia qual seria o eliminado da semana.
Veja um pouco do que rolou na primeira temporada de ‘Ilha Record’: