Desde que anunciou seu término com Whindersson Nunes, Maria Lina resolveu abrir suas redes sociais para usá-las como uma ferramenta de trabalho. Essa atitude, no entanto, tem sido criticada por diversos usuários, que acreditam que a estudante esteja se aproveitando da situação para se promover e ganhar fama como influenciadora digital.
Na última semana, alguns veículos de comunicação noticiaram que ela estava recebendo ajuda financeira do humorista para investir na carreira midiática. Diante da situação, a morena fez questão de rebater os rumores: “Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa. Mas ele não tem me ajudado nessa questão de me ajudar a ser influenciadora”.
“Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando, dando o meu melhor. Não tem equipe dele aqui me ajudando, isso não é verdade, essa informação não procede. O que não quer dizer nada, o que não quer dizer que ele seja má pessoa por isso”, completou.
Em seguida, Maria demonstrou todo seu carinho e admiração pelo ex-noivo: “Muito pelo contrário, ele é uma pessoa incrível, eu admiro muito ele, ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, ele é pai do meu filho e vai ser para sempre pai do João”.
Ainda na ocasião, ela deu mais detalhes sobre o imóvel que está morando atualmente. “Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro para a gente morar juntos e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento”, informou.
A mão de João Miguel relatou que os dois entraram em um acordo após o término: ela ficaria na casa até o fim do contrato, enquanto Whindersson iria procurar outro local para morar. “Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato. E a gente combinou assim, numa boa (…).
“Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comogo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui”, finalizou.