Fofura! A cantora e musicista Maria Gadú derreteu a web ao postar nesta sexta-feira (24), pela primeira vez, um registro com a filha Alice, que completou 9 meses.
“Meu amor, a gente tá indo. Indo cantar. Meu amor, o ofício é sagrado e agradecemos cada linda oportunidade de trabalhar, fazemos isso com honra e alegria. Meu amor, a gente vai ficar com uma saudade miserável, de todos os segundos preciosos que você proporciona, as risadas escandalosas que damos com suas descobertas”, se declarou a artista.
“Você é tão simpática e animada, somos gratas por tudo de luz que você nos traz. Nossa Monifa, as mami vão, a mami fica. Você sempre será cuidada nesse belíssimo matriarcado que formamos. Te amo, te amo, te amo.”, finalizou Gadú, emocionada.
No setor dedicado aos comentários da postagem, famosos e fãs contemplaram o momento ‘mãe e filha’: “Tia Preta ama”, disse Preta Gil. “Ahhh! Que lindeza”, comentou a cantora e atriz Lucy Alves.“O amor em qualquer possível forma é tão lindo e jamais deveria ser censurado! Gadú, você é maravilhosa”, disse outra seguidora.
Alice foi gerada por Vanessa Corrêa, irmã da artista. A menina é criada por três mães: Maria Gadú, Ana Paula Popi, namorada da cantora, e Vanessa, como ela revelou recentemente à revista Veja São Paulo.
MARIA GADÚ ANUNCIA CASAMENTO
Maria Gadú foi às redes sociais, no último dia 10, revelar que irá se casar com Ana Paula Popi. O anúncio veio à tona após uma comissão da Câmara dos Deputados aprovar um projeto de lei (PL) que proíbe a união de pessoas do mesmo sexo. Em protesto, a cantora não poupou críticas aos parlamentares que votaram a favor da proposta.
“Cuidem da vida de vocês. Cuidem das famílias de vocês. Bando de machos escrotos querendo ditar sobre vidas. Sempre. Abandonam suas filhas e filhos e ainda tem a PACHORRA de se acharem no direito de decidir sobre o amor alheio. NÃO PASSARÃO”, começou ao lado de um registro beijando a amada.
Em seguida, Gadú anunciou: “Vamos nos casar, vamos criar e amar nossas crianças e vocês vão ser SEMPRE os imbecis que inventaram o pecado. Nós dizemos SIM ao casamento, SIM a maternidade, SIM ao amor”.