Maria Gadú foi às redes sociais, na última terça-feira (10), revelar que irá se casar com Ana Paula Popi. O anúncio veio à tona após uma comissão da Câmara dos Deputados aprovar um projeto de lei (PL) que proíbe a união de pessoas do mesmo sexo. Em protesto, a cantora não poupou críticas aos parlamentares que votaram a favor da proposta.
“Cuidem da vida de vocês. Cuidem das famílias de vocês. Bando de machos escrotos querendo ditar sobre vidas. Sempre. Abandonam suas filhas e filhos e ainda tem a PACHORRA de se acharem no direito de decidir sobre o amor alheio. NÃO PASSARÃO”, começou ao lado de um registro beijando a amada.
Em seguida, Gadú anunciou: “Vamos nos casar, vamos criar e amar nossas crianças e vocês vão ser SEMPRE os imbecis que inventaram o pecado. Nós dizemos SIM ao casamento, SIM a maternidade, SIM ao amor”.
Vale mencionar que o projeto de lei recebeu 12 votos favoráveis e cinco contrários na Comissão de Seguridade Social e Família. A proposta ainda precisa passar pela Comissão de Direitos Humanos e pela Comissão de Constituição e Justiça antes de ir ao plenário da Casa.
Maria Gadú e Ana Paula Popi assumiram o relacionamento em 2021, após a cantora se separar de Lua Leça. Elas moram juntas em São Paulo (SP) e não escondem a vontade de terem filhos futuramente.
Confira a publicação completa de Maria Gadú sobre o casamento: