Maria Clara Gueiros contou uma história inusitada sobre sua trajetória profissional durante sua participação no ‘Faustão na Band’ da última segunda-feira (5). A atriz revelou que desistiu da carreira de dançarina graças às críticas de Eri Johnson.
Os dois fizeram uma peça musical juntos em 1989. Na época, o comediante criticou o trabalho de Maria Clara sem receios, o que a ajudou a se destacar naquilo que realmente era boa.
“Gente, tinha tudo para ser uma péssima história, mas acabou sendo muito libertador. Eu era bailarina e estava começando a ser atriz, me aventurando nesse mundo. Eu fiz um musical com o Eri Johnson, isso em 1989, e confesso a vocês que eu não era uma boa bailarina, a verdade é essa! Eu era ruim mesmo! O Eri já conseguiu ver em mim uma atriz, alguém que teria um certo talento, mas eu estava ali, catando cavaco no musical”, iniciou.
Então, o amigo falou para ela largar a dança e focar na atuação. “Teve uma hora que eu cheguei a sair torta de cena. Nisso, ele me pegou pelo ombro e falou bem assim para mim: ‘Clarinha, você dança mal para caramba! Larga esse negócio! Você é uma boa atriz e muito engraçada’”, relatou.
A artista não ficou ofendida com o conselho de Eri e decidiu confiar nele. “Ao invés de eu tomar aquilo como uma ofensa, na verdade eu encarei como algo libertador. Isso aconteceu em um final de semana e, já na segunda-feira, eu parei de fazer aula de dança. Foi realmente um negócio instantâneo… A gente tem sim que ouvir as críticas”, explicou.