Mari Fernandez marcou presença no ‘Faustão na Band’ da última sexta-feira (26). Durante o quadro ‘Churrascão do Faustão’, a revelação do piseiro cantou seus hits de sucesso e abriu o coração sobre as comparações com Marília Mendonça.
O assunto começou com uma pergunta de Faustão, que queria saber como a cantora se sentia com os comentários. “Para você é um elogio o pessoal te chamar de Marília Mendonça do piseiro?”, questionou.
“Para mim é uma honra! Afinal de contas, a Marília sempre foi minha ídola, eu sempre me inspirei muito nela. Tive a graça, a honra de conhecê-la, de conversar com ela um pouco”, respondeu a dona da canção ‘Parada Louca’, enaltecendo a sertaneja.
MEMÓRIA DE MARÍLIA MENDONÇA
Em seguida, Faustão ainda quis relembrar o talento de Marília, que faleceu em 2021 após um acidente de avião.
“Quando a gente vê uma mulher como a Leila no Palmeiras, como a Marília Mendonça na música, cada uma no seu mundo, é para que venha essas porradas para a sociedade brasileira ter um pouquinho mais de noção e não ficar naquela coisa de que é homem ou mulher. É ser humano, não está no sexo a capacidade de ter mais talento ou menos talento”, declarou o apresentador.
Tierry, que participou do quadro ao lado de Mari e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, também fez questão de elogiar a artista.
“Inclusive, a Marília é a minha maior referência como compositora. Porque ela começou como compositora e se tornou a cantora gigantesca que é. Então, para mim, ela é essa grande referência, porque somos compositores e sonhamos com o palco através da Marília, que alimentou esse sonho desde sempre”, ressaltou o cantor.
Assista ao momento:
Mari Fernandez fala sobre comparações com Marília Mendonça. #FaustãoNaBand pic.twitter.com/7R1Ov198bB
— Faustão na Band ✨ (@faustaonaband) August 27, 2022