Após expor problemas financeiros, Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola em ‘A Grande Família’ (TV Globo), teve uma vaquinha criada por fãs que, até o momento da publicação desta nota, já ultrapassa o valor de R$ 68 mil. Em entrevista ao UOL, o ator contou que a quantia o ajudará no pagamento de dívidas.
“Estou conseguindo ajuda para pagar o empréstimo que fiz, estou na luta. Vou fazer uns trabalhos por aqui, que é pouquinho, mas pelo menos está entrando alguma coisa. Gravei uma participação no final do quadro no ‘Porta dos Fundos’ aqui de casa, um amigo me ajudou e fui dirigido remotamente”, disse.
Atualmente, Marcos pode ser visto nas telinhas do Multishow, onde participou do programa ‘Dono do Lar’, que contou com gravações remotas e testes de Covid-19. “Quero trabalho, agradeço pelas pessoas que me ajudaram na vaquinha. Isso vai me ajudar muito a pagar as contas, tenho dívidas de empréstimos no banco de quase R$ 40 mil e quero me organizar para sair desse apartamento, o aluguel está caro”, agradeceu.
Com a dificuldade financeira, Marcos não possui plano de saúde. “A saúde desse país, eles querem matar as pessoas para não pagar a aposentadoria, o objetivo do ‘soldadinho de chumbo’, quanto mais velho morrer, melhor porque aí não precisa pagar INSS”, desabafou.
Ainda ao veículo, o ator disse que a TV precisa repensar papéis para atores com mais de 60 anos: “É uma nova geração de terceira idade, não é essa que colocam na mídia, que não tem condição de fazer nada, eu tenho condição sim. Colocam os personagens com mais de 60, tudo vellho caquético, que depende do filho. Tem muito velho aí que manda ver, quer namorar, beijar”.