Marcos Mion é um verdadeiro apaixonado por sneakers e não nega. Tanto que, no ‘Caldeirão’ do último sábado (22), o apresentador usou um tênis avaliado em quase R$ 33 mil, certamente um item raro de sua extensa coleção.
O item pertence à grife francesa Louis Vuitton e é uma collab com o cantor Kanye West. Cada modelo da coleção tem o nome de um amigo especial do rapper. Por isso, o tênis usado por Mion é o Don C,
avaliado em R$ 32,8 mil.
Em uma publicação do perfil Drip de Artista, no Instagram, o apresentador fez questão de ressaltar que não pagou por esse preço quando adquiriu o produto. “Eu comprei na loja quando lançou! Só pra avisar. Nunca pagaria 38k num tênis, tudo tem limite”, contou Mion.
O Dons, modelo do calçado, foi criado como uma homenagem de Kanye West ao designer Don C, que foi seu empresário e padrinho de seu casamento com Kim Kardashian.
TRÊS LADOS
Não é apenas de tênis que Mion se mostrou um especilista. Recentemente, o apresentador saiu em defesa de Pedro Scooby, participante do ‘BBB22′, e falou sobre a vida de casado. Isso porque eles já se viram pessoalmente e o artista teve a oportunidade de conhecê-lo melhor.
“Eu vou falar uma coisa. Estive com o Scooby uma vez na vida. Ele foi um cara muito gente boa! Mas muito! Daqueles que você fica amigo na hora com a sensação de que é amigo a vida toda”, escreveu.
Na sequência, o apresentador também defendeu Scooby sobre as polêmicas envolvendo Luana Piovani e os filhos do casal. “A vida privada de um casal sempre tem três lados, maduros sabem disso. Ele vai surpreender”, afirmou.