Como muitos pais, um dos sonhos de Marcos Mion era dar uma festa de 15 anos inesquecível para sua filha, Donatella Mion. A comemoração aconteceu na última sexta-feira (22), e o famoso rebateu as críticas por fazer um evento luxuoso para a herdeira: “Não é brega”.
Para fazer da festa um momento inesquecível, ele não poupou esforços: show do Alok, bolo gigante e a localização em hotel 5 estrelas foram alguns dos atrativos da celebração.
Em seu Instagram, ele compartilhou o momento em que compartilhou de uma dança com sua filha com Suzana Gullo. O comandante do ‘Caldeirão com Mion’ publicou um texto sobre o momento que, além de ser especial para filha, é um marco para todo pai.
“A verdade é que o casamento não é sobre o pai e sua filha. É sobre a família que está sendo formada a partir daquela união da filha com seu marido. Único momento que é SÓ SOBRE a relação do pai com sua filha é a FESTA DE 15 ANOS. É o momento em que ela solta uma das mãos do pai e começa a ser dona da sua própria vida”, ele iniciou.
Em seguida, o famoso argumentou: “É um rito de passagem para a vida adulta que eterniza o amor que existe entre pai e filha dentro do coração e da vida dela. Pensa bem, casamento pode acabar e a filha nunca mais querer lembrar daquela festa! Ela pode querer queimar o álbum de fotos (risos)! E o pai investiu um monte pra fazer uma festa que não era sobre ele e que ainda pode virar um pesadelo na vida da filha! Isso é impossível na festa de 15! É puro amor! Pura lembrança eterna de uma das instituições mais importantes que existem no mundo: o amor de pai“.
“Essa dança a Doninha nunca vai esquecer. Nem o discurso. Nem a festa onde seu pai a fez sentir a menina mais especial e amada do mundo”, se declarou.
NÃO É BREGA
Marcos Mion também deu um conselho aos pais que o seguem: “Pais, festa de 15 anos não é brega! Se você puder, se conseguir, faça uma pra sua filha”.
“Se não conseguir, leve-a para um jantar especial, pra um passeio, organize algo que marque essa data, pois ela é muito especial tanto para a filha, mas principalmente para o pai”, afirmou.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO: