Marcos Mion postou uma linda e emocionante mensagem a respeito do seu filho Romeo, de 17 anos, diagnosticado com transtorno do espectro autista.
Na publicação, que foi postada no último domingo (15), o apresentador revelou que tinha passado alguns dias sozinho com o jovem.
“Acabei de passar quase 10 dias só com Romeo, enquanto Suzana Gullo foi esquiar com Tefo Mion e #Doninha. A sensação é uma só: CONEXÃO. Eu tenho um filho de 17 anos, que vai se tornar maior de idade esse ano, que sente o amor, a necessidade e a conexão de um filho de 7. Isso abre um mundo inesperado para uma relação entre pai e filho”, iniciou.
Em seguida, o famoso falou que o filho ama ficar esmagado e juntinho com a família. Ele ainda destacou que esquecemos o quão importante é abraçar sem tempo pra soltar, fazer um beijinho de esquimó e não se preocupar com o tempo que passa quando estamos dividindo amor com as pessoas que amamos.
“Deficiente? No que Romeo é bom, que são os verdadeiros valores que Jesus Cristo nos ensinou, ele é mais eficiente do que qualquer um que já conheci. Obrigado meu anjo! Meu amor máximo! Meu irmão de alma (como ele já me falou uma vez). Você valida minha existência. Te amo sem tamanho”, finalizou.
Nos comentários, famosos e fãs fizeram questão de deixar aquela mensagem fofa para os dois. “Que gigante!!! Sensacional amar os filhos”, mandou Ivete Sangalo. “Um privilégio acompanhar vocês, parabéns, duplinha”, escreveu um seguidor. “Muito lindo e potente isso”, comentou a modelo Caroline Trentini.
Confira o texto completo na íntegra:
CARREIRA
Marcos Mion já tem 23 anos de carreira como apresentador! Ele quis relembrar seu começo na televisão e publicou uma foto de quando tinha 20 anos e estreava o programa ‘Supernova’, da extinta MTV Brasil.
“Que adrenalina… a primeira vez que falei como eu mesmo, como Marcos Mion, para milhões de pessoas através da câmera de TV. Lembro vividamente desse dia: lembro o cheiro, o toque dessa camiseta; lembro a sensação de estar no estúdio, a visão parecia câmera lenta guardando todos os detalhes como se eu quisesse fotografar tudo no meu cérebro para nunca mais esquecer. E, de fato, nunca esqueci”, disse.
“Ontem fez 23 anos que escolhi a pílula certa e descobri meu Matrix!”, completou. Na sequência, o apresentador falou que se lembra do seu ‘eu’ do passado e comparou com sua atual atuação na TV.
“O mais sensacional é que eu vejo esse moleque, me apaixono de novo pela sua garra de viver, de mudar a arte televisiva, a comunicação como era feita na época, deixar sua marca, sua linguagem (que hoje, 23 anos depois, continua firme ‘zóla’, mas desde o dia 1 já tinha XABLIM e CACHABRAS!), sua criatividade (que hoje, 23 anos depois, analisa não só clipes, mas comerciais das maiores empresas do país), sua vontade de deixar mensagens edificantes (que hoje, 23 anos depois ainda encerra todos programas!) e lembro que tudo que ele fazia era PORQUE ACREDITAVA!”, afirmou.
Mion ressaltou que sempre buscou por “originalidade” e quis “construir um legado”, ainda que não soubesse onde tudo ia dar. “Que loucura… O PIORES VENCEU!”, disse.