A notícia da demissão de Evaristo Costa da CNN Brasil agitou a web neste sábado (4). Além de famosos como Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Gusttavo Lima, Ary Fontoura e Rodrigo Faro, quem também falou sobre a situação foi Marcos Mion, desligado da Record TV no início deste ano.
Em seu breve comentário, o apresentador ‘alfinetou’ a antiga emissora, ao mencionar que teve uma experiência parecida a de Evaristo ao ser surpreendido com a demissão. “As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários… É muito louco, eu que o diga”, afirmou o novo comandante do Caldeirão.
O ex-comandante de ‘A Fazenda’ ainda mencionou que o jornalista terá outras oportunidades na carreira, assim como ele. “Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor”, completou ele, se referindo à nova casa, a TV Globo. Vale lembrar que, neste sábado (3), Mion estreará como apresentador do ‘Caldeirão’, atração de sábado da emissora.
Evaristo curtiu o comentário e também o publicou em seus Stories do Instagram.
DEMISSÃO DE EVARISTO
Evaristo Costa deixou os seguidores chateados ao anunciar que não estará mais nas telinhas nos próximos dias. Acontece que o apresentador deixou a CNN Brasil, em que prestava serviços até então. O anúncio foi publicado em seu Instagram, na tarde da última sexta-feira (3).
De acordo com as informações divulgadas, o jornalista, que estava de férias, notou que seu programa não estava mais na grade da CNN. Após fazer um telefonema para questionar o fato, o apresentador foi noticiado que a empresa não tinha mais interesse no seu trabalho.
Apesar da situação, Evaristo se mostrou conformado com a notícia. “É do jogo. ‘Seja feita vossa vontade’ [em referência a oração ‘Pai Nosso’]. Quando me recuperar do ocorrido, dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, escreveu. No início da postagem, ele ainda brincou: “o pai tá on”, declarou.